Política de Troca, Devolução e Garantia

   Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

  1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.

  2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento. Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.

   Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via e-mail atendimento@fbimportados.com.br e/ou por whatsapp disponível em nossa página.

   Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do produto.

Devolução de produto por insatisfação:

   O produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos Correios ou transportadora, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

   Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa equipe entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Garantia

   Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

   Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar fotos e/ou, preferencialmente, um vídeo de até 1 minuto demonstrando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios/transportadora, com etiqueta). É indispensável que a embalagem seja mostrada nas fotos/vídeo.

   Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço, conforme orientações dadas no item anterior, para análise.

   OBS: A Loja não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

IMPORTANTE

   Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

A garantia também não cobre

  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;

  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho por parte do cliente ou terceiros;

  • Uso impróprio de acessórios;

  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;

  • Redução aceitável da vida útil da bateria; e

  • Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.